Nós te amamos paty ! mesmo vc não gostando das mesmas coisas do q eu ..¬.¬'Brink's..^____^
a paty ja entendeu que voces amam ela ! que todos amam elachega de comentar todo dia a mesma coisa XDDD
Povo invejoso é fogo, não pode falar que ama a Paty todos os dias que ja reclamam u_uPaty nos te amamos mais ainda u_u!
Paty nós te amamos!Vc ahasa d+ps:calma bia...
HAHAHAHA, sim Paty nós te amamos <3ela ja entendeu u.u mas a gente gosta de repetir \o/ minha persocon que tem cara de tédio rs *-*by: jessi .
SAHUASUHAHUS, senti a disputa e 8D -ne eu amo vcs FAN*
Nós te amamos paty !
ResponderExcluirmesmo vc não gostando das mesmas coisas do q eu ..
¬.¬'
Brink's..
^____^
a paty ja entendeu que voces amam ela ! que todos amam ela
ResponderExcluirchega de comentar todo dia a mesma coisa XDDD
Povo invejoso é fogo, não pode falar que ama a Paty todos os dias que ja reclamam u_u
ResponderExcluirPaty nos te amamos mais ainda u_u!
Paty nós te amamos!Vc ahasa d+
ResponderExcluirps:calma bia...
HAHAHAHA, sim Paty nós te amamos <3
ResponderExcluirela ja entendeu u.u mas a gente gosta de repetir \o/
minha persocon que tem cara de tédio rs *-*
by: jessi .
SAHUASUHAHUS, senti a disputa e 8D -n
ResponderExcluire eu amo vcs FAN*